Rodrigo Garcia dá bronca em prefeito de Mococa

Vice-governador participava de inauguração do poupatempo na cidade

A foto mostra Eduardo Barison, Prefeito de Mococa, Rodrigo Garcia, vice-governador do Estado de São Paulo e Elisângela Maziero, Presidente da Câmara de Vereadores. Estão de pé, sorrindo, cortados na altura do peito. O fundo é branco. Eduardo é um homem branco, de cabelos grisalhos, usa terno preto e camisa branca. Rodrigo é um homem branco de cabelo preto, usa óculos e camisa de um azul bem claro, quase branco. Elisângela é uma mulher branca, cabelos longos e loiros e usa um vestido rosa.
Da esquerda para a direita: Eduardo Barison (Prefeito de Mococa), Rodrigo Garcia (Vice-Governador de São Paulo) e Elisângela Maziero (Presidente da Câmara Municipal de Mococa). Foto: Prefeitura Municipal de Mococa.

Mococa, 18 de Março de 2022

Na inauguração do poupatempo de Mococa, o prefeito Eduardo Barison (PSD) escolheu usar seu discurso para justificar-se pelos problemas do município culpando a gestão anterior, do PSDB.

Após sua fala, seria a vez de Rodrigo Garcia (DEM), vice-governador de São Paulo. Em seu discurso, disse que lembrou dos problemas que ele e Dória enfrentaram à frente do governo, e de sua atitude diante desses problemas: “e não ficamos reclamando igual você, Barison. Botamos a mão na massa”.

O poupatempo já funcionava antes da inauguração. O evento foi amplamente divulgado pela prefeitura, destacando a presença do ilustre convidado. Na divulgação do pós-evento, o executivo fala em “união entre a cidade e o governo nessa importante conquista para o município”. Aproveitou para pontuar que Garcia prometeu “uma verba equivalente a 1 milhão de reais destinada ao recapeamento asfáltico”.

Depois da promessa do vice-governador, Barison aproveitou para pedir a duplicação da Rodovia SP-333(Mococa-Cajurú).

“A Prefeitura Municipal de Mococa convida para a inauguração da unidade do Poupatempo em Mococa. O evento acontecerá no próximo dia 18/03 (sexta-feira), às 10h15, na sede do Poupatempo – Av. João Batista Lima Figueiredo, 3129, Brás. Presença do vice-governador Rodrigo Garcia.” Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: