Os 15 mil seguidores do instagram foram obtidos em apenas 4 anos e sem ajuda de bots. Recém-recuperada de uma pneumonia, jovem teve patrocínios e distribuiu brinde.

A escritora e influenciadora digital Dymithria Borges fez uma live nesta quinta, 26, para celebrar 15 mil seguidores no instagram. A transmissão contou com cinco patrocinadores, a maioria na área de confeitaria. Houve também a premiação de um ‘kit de delícias’ da Falko Confeitaria a um quizz sobre a carreira da jovem, em que ‘só seguidores raízes saberiam responder’.
Os 15K foram atingidos há mais ou menos uma semana e meia, conta Dymhi, porém a celebração teve que esperar por conta de uma pneumonia que a deixou em estado de repouso e cuidados com alimentação muito restritos.
“Não podia comer chocolate, pizza, essas besteiras. Tinha q tomar suco de beterraba, limão, cenoura kkkkkk essas coisas” (sic.)
A marca foi obtida no período de 4 anos e de maneira totalmente orgânica. A Baiana conversou com uma pessoa sobre a possibilidade de ‘comprar seguidores’, mas acabou não vendo vantagem:
“Eu perguntei como essa pessoa se sente fazendo show pra um auditório vazio.”
É como inflar o ego com números, mas no fim das contas não ter ninguém ali de fato”
O jeito engraçado e espontâneo fez de Dymithria, além de uma personalidade interessante, uma grande amiga, desde a primeira entrevista que me concedeu.
Deixe um comentário