Apresentações solo, que estreiam nesse sábado, 07, serão transmitidas ao vivo direto da casa dos atores. Ingressos custam de 20 a 50 reais. Classificação 18 anos.

Estreia amanhã, 07, a terceira edição do projeto Solos em Confinamento. Chamado Terminal Só, o espetáculo consiste em solos de 10 minutos abordará a conjuntura política dos tempos atuais e também da ditadura militar de 1964, além de falar de família e busca por identidade.
Cada artista se apresentará direto de sua casa, ao vivo, com três atos por dia, as ‘estações’ desse terminal, com paradas às 19:00, 20:00 e 21:00 dos dias 07, 08, 14 e 15 de Agosto. Sob direção do paulista Nelson Baskerville, veremos nomes como Vinicius Aguiar, Ana Nero, Paula Liberati, Luciana Caruso, Camila Cruz, Deia Leopoldino.
“O público é convidado a uma viagem em histórias dos mais variados temas e texturas. Uma radiografia desse mundo de pandemia, extremismos, dores por mortes, dores de amores, cicatrizes e histórias fantásticas que passam pelos anos da ditadura civil militar no Brasil, violências familiares, amor ao teatro, busca das raízes, busca da identidade, a língua “brasileira””
Confira, abaixo, o cronograma:
Estação 1 – 19 horas
Balança-Caixão – Camila Cruz
Entropia – Lucca Gussoni
Aranha Pirata – Paula Liberati
O Fio Invisível – Ana Nero
A Vida Como Ela Era- Juliana Robertz

Estação 2 – 20 horas
O que sobrou? – Juliana Mesquita
Powerpério – Luciana Caruso
Aire – Marieli Goergen
Fortaleza – Simone Évanz
Pra que minha mãe me reconheça – Ivan Alves

Estação 3 – 21 horas
Tétrica – Andrea Leopoldino
Ela – Vinicius Aguiar
Ilha das Flores – Ricardo Valle
Vaca Indomada – Ana Bonetti
A Estranha – Michelle Braz
Eu sou Atriz – Luma Duarte

Deixe um comentário