Laticínio Mococa descarta água quente em vias públicas

Descarte ocorre pelas manhãs. Empresa culpa má qualidade de adutoras, responsabilidade da prefeitura, que teria se negado a agir. Risco. A empresa Mococa S.A descarta água destilada quente no meio-fio da rua capitão Emílio de Toledo, a mesma rua onde, apesar do risco e de proibição por placas, caminhões servindo à empresa estacionam. 🔥 O…

Ministério Público investiga supersalários na Prefeitura de Mococa

Valores acima do teto (salário do prefeito) foram detectados nas gestões Felipe Naufel e Elias de Sisto Ninguém na prefeitura pode ganhar mais do que o prefeito. Tramita na Promotoria de Justiça de Mococa, desde o dia 11 de Setembro, um Inquérito Civil para apurar a existência de salários de servidores públicos acima de $16.063,53,…

Santa Casa pede retirada de banca de jornais na justiça

Hospital alega que não tem mais interesse em ceder espaço, fornecido à dona do comércio gratuitamente e de forma verbal A Santa Casa de Misericórdia de Mococa acionou a justiça para que seja retirada a banca de jornais localizada em sua calçada, na Avenida da Saudade. A ação foi protocolada no último 15 de setembro,…

Descriminalização do aborto deve ter placar apertado

Pairam dúvidas sobre o posicionamento do ministro Cristiano Zanin, indicado por Lula Aborto. Marcando posição em seus últimos dias na Suprema Côrte, Rosa Weber pautou a ADPF 442 e deu voto favorável ao direito ao aborto legal até a 12ª semana de gestação. O voto gerou reação da orda conservadora da sociedade, levando a protestos,…

Conselho tutelar reelege 3 dos 5 membros

Novo conselho terá 4 mulheres e 1 homem. 1.616 mocoquenses foram às urnas. 4 votaram em branco e 8 anularam. Veja os resultados aqui 🚨Acaba de sair o resultado das eleições do conselho tutelar de Mococa. O cidadão não pôde acompanhar a apuração, apenas candidatos e fiscais de candidatos, além do promotor Matheus Bulgarelli de…

Preso do CR é condenado por racismo contra agente penitenciário

Escrito em carteira chamava servidor de “macaco” Racismo. Um detento do Centro de Ressocialização de Mococa, que atende presos do regime semiaberto, acabou agravando sua situação com a justiça e ganhando mais 2 anos e 9 meses de prisão, agra em regime fechado, além de indenização de $20K e multa. O crime? racismo contra o…

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.

Crie um site ou blog no WordPress.com